segunda-feira, 5 de março de 2012

Ofereça à sua face beleza com qualidade

Para que serve a Base?

A base é o produto responsável por uniformizar o nosso rosto. Faz o acabamento da pele, para que depois de a aplicarmos podemos proceder à aplicação do pó. Deve -se ter muito cuidado com a sua aplicação. A base, precisa de ser "esticada" com muita calma e delicadeza. Trabalhando todos os pontos do rosto, para que a sua cobertura seja perfeita.

Para que serve o Pó Compacto?

A utilização do Pó Compacto tem a finalidade de completar a base e ajudar a uniformizar a pele,além de controlar o brilho da pele,deixá-la mais aveludada e prolongar a duração da maquiagem.
-Áreas de Aplicação:
Pele seca: na pele seca a aplicação deve ser feita apenas nos locais que aparecem focos de oleosidade no decorrer do dia, normalmente a zona T do rosto.
Oleosa: na pele oleosa a aplicação pode ser feita levemente em todo o rosto.
Mistas: deve ser aplicado levemente nos locais que aparecem focos de oleosidade no decorrer do dia.
Pó Compacto Studio Artist Oriflame Beauty
A confiança na perfeição! O Pó Compacto Studio Artist é perfeito para definir a sua maquilhagem e retocá-la durante o dia. Os pigmentos reflectores de luz disfarçam as imperfeições e a sua textura ultra-leve combina perfeitamente com a sua pele, para uma aparência natural. Parece natural, a sensação é espectacular e deixa a sua pele luminosa e sem brilho. 8 g.
Base para Maquilhagem Perfecting Oriflame Beauty
Maquilhagem fresca e matinal - o dia inteiro! Contém propriedades difusores de luz e emolientes que dão à sua pele a suavidade da seda e uma tez uniforme e propriedades matificantes que tornam o acto de maquilhar uma tarefa fácil e confortável. O resultado é uma base perfeita para uma fácil aplicação de maquilhagem e um acabamento maravilhosamente luminoso. 30 ml.
Código:22862
Correctores Studio Artist Oriflame Beauty
O complexo reflector de luz Illuma-Flair difunde luz para minimizar as linhas finas e imperfeições - olheiras e borbulhas veias desaparecem sob um acabamento perfeitamente natural. A sua cobertura edificável e fórmula hidratante asseguram uma durabilidade confortável e um resultado impressionante. 10 ml.

Bases de Cor Studio Artist Oriflame Beauty



Contém o Complexo Illuma Flair que difunde a luz, atenuando qualquer imperfeição, uniformizando a pele e revelando um resultado muito natural. A sua fórmula leve deixa a pele hidratada, luminosa e matificada. SPF 15. 30 ml.

Pincel Profissional para Batom/Corrector
Este Pincel plano foi especialmente concebido para uma aplicação precisa de batom ou corrector. Perfeito para definir os contornos dos lábios ou aplicar corrector. Materiais: Nilon, Alumínio, Madeira.
Código:24144
Pincel para Pó Professional
Este Pincel foi especialmente concebido para proporcionar uma perfeita aplicação do Pó no rosto ou corpo. Ponta suave e redonda.
Código:24150
Para ficarmos com uma pele como nas segundas fotos e não como nas das primeiras :D


 

Sem comentários:

Enviar um comentário