segunda-feira, 28 de maio de 2012

Colecção de acessórios das maravilhas da floresta tropical



A colecção Amazonia está disponível apenas numa edição limitada. A floresta tropical espera por nós…

Saco Borboleta Amazonia


Este saco com desenhos de borboletas e folhas é prático e bonito. Materiais: Poliéster, Forro em PVC, Nylon e Ligas de Zinco.
Código:24789
Páreo Borboleta Amazonia
Este páreo multiusos, com desenhos de borboletas e folhas, pode ser utilizado de tantas formas quanto as que conseguir imaginar. Materiais: 100% Poliéster.
Código:24790

Pulseira Folha Amazonia
Um tesouro amazónico. Esta pulseira, em forma de uma folha tropical num dourado antigo, capta o espírito da floresta tropical. Materiais: Metal, Chapeada a Dourado Antigo.
Código:24791

Óculos de Sol Borboleta Amazonia
Estes óculos de sol elegantes, decorados com borboletas, dão um toque de glamour ao seu estilo do dia-a-dia. Materiais: Lentes de Policarbonato, Acrílico, Bronze. Bolsa incluída. Protecção 400 UV (Filtro de Categoria 3).
Código:24792

Para ele ...

Saco Amazonia Para Ele

Um saco tiracolo com uma alça ajustável, em tons de verde e castanho, perfeito para um ambiente natural. Pode ser utilizado na diagonal, para o máximo de movimento. Materiais: Poliéster, PVC, Nylon, Ligas de Zinco, Metal.
Código:24448

Óculos de Sol Amazonia Para Ele
Formato elegante, com armação em cobre. A bolsa de resina dá uma protecção extra aos óculos. Materiais: Cobre, Acrílico, Resina, Poliéster, Protecção UV 400 (Filtro categoria 3). Inclui bolsa.
Código:24450
Cinto Amazonia Para Ele

Um cinto resistente, com fivela e com detalhes espectaculares. Materiais: Imitação de Pele, Ligas de Zinco, Metal, Algodão.
Código:24449

Sem comentários:

Enviar um comentário