quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dê às suas mãos o que elas merecem

Pense na importância que as mãos têm para a nossa vida... todos os dias... 

" Devido ao uso quase incessante das mãos, o desgaste delas é bastante acentuado, podendo denotar processos de envelhecimento precoce e superiores à idade real de cada pessoa. "

Creme de Mãos Rejuvenescedor
Creme de Mãos com Complexo Triple Action. Defende a pele dos raios UV, dando suavidade e hidratação. Com Cera de Abelha e Óleo de Amêndoas Doces, para manter as mãos sempre jovens. 50 ml.
 
Código:20357
 
Creme Concentrado Para Protecção Intensiva
 
Formulado com Manteiga de Karité, Óleo de Amêndoas Doces e Extractos de Arnica para nutrir e hidratar as mãos secas, deixando-as macias e muito confortáveis. 50 ml.
 
Código:17305
 
Esfoliante Para Mãos
Amacie e suavize as suas mãos com os Cristais esfoliantes de Açúcar e Sal, enriquecidos com Óleo de Amêndoas Doces, Vitamina E e Cera de Abelhas. Aplique o Esfoliante nas mãos secas ou molhadas, massaje suavemente e remova com água. 75 ml.
 
Código:17298
 
 
1 - Aplique uma pequena quantidade de esfoliante nas mãos e esfregue. De seguida enxague
2 - Aplique um pouco de Creme de Mãos Rejuvenescedor ou Creme Concentradopara Protecção - ou sempre que precisar de hidratar as mãos.
3 - Para um efeito máximo, plique o creme de mãos novamente à noite e use as Luvas para Hidratação enquanto dorme, para uma hidratação sem igual.
 
 
Luvas Para Hidratação
Potencia a acção do Creme Hidratante. Tamanho único
 
Código:13943
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário